Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 9 de outubro de 2012

COMPARTILHANDO...

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!

COLABORE PARA A MELHORIA DA EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO.

10 comentários:

  1. Vibrar com a conquista do próximo, fazer alguém feliz, estender a mão aquele que necessita, ter uma palavra amiga e de conforto aquele que está precisando e outras inúmeras atituides são formas de querer e plantar o bem. As consequencias ocorridas no nosso futuro , certamente foram as nossas ações que fizemos no passado.

    ResponderExcluir
  2. O desenvolvimento do trabalho sendo ele individual, coletivo na área educacional exige do educador os exercícios de ofícios, artes e artimanhas que, ao lado da fundamentação científica necessária, permite-lhe a adoção de práticas pedagógicas voltadas para a transformação, ao tempo em que também e educador transforma-se como pessoal e profissional. A conquista do sucesso só depende de você! Basta acreditar.

    ResponderExcluir
  3. As nosas açoes refletem no nosso futuro,querendo sempre o bem,plantando coisas boas,com certeza bons frutos virão.

    ResponderExcluir
  4. Cris Silva, 30 de Outubro de 2012

    Frase Belíssima! ela tem varias interpretações:
    * Toda ação gera uma reação;
    * Quem planta colhe;
    * Quem faz aqui paga aqui;
    * Fazer o bem sem olhar a quem;
    * Não faça ao outro, aquilo que não quer pra ti;
    São ditados populares, que tem sim consequencias em nossas vidas, apartir das nossas ações.

    ResponderExcluir
  5. Os comentários de Guiga, Rita e Cristina só ampliar a intenção da exposição da frase. Muito bem!Vamos fazer a nossa parte, ainda que não sejamos entendidas.

    Att,

    Robélia

    ResponderExcluir
  6. A frase por si só já pronuncia o seu sentido.
    Uma ação sempre gera outra ação. Assim como a violência gera violência, o bem gera o bem; alegria gera alegria; desamor gera desamor. Pe isso, precisamos ser alegres, contagiantes, seguros em nosso trabalho para que as outras pessoas sejam contagiados por atitudes positivas para o bem comum.
    Vamos fazer a nossa parte!

    ResponderExcluir
  7. Muito verdadeira esta afirmação. Pois é dando que se recebe, é amando que é será amado, é perdoando que será perdoado e assim por diante. Faça o bem sem olhar a quem e com certeza você será recompensado(a) por Deus. Vamos todos plantar o bem nas escolas para que possamos melhorar cada vez mais a educação no nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Selma Amaro
    Encarar com determinação o desafio que realmente vivem no âmbito educacional, buscando criar situações de ensino de acordo com os recursos disponíveis.

    ResponderExcluir
  9. Maria Lucia Amaro
    Com compromisso, responsabilidade, determinação e sabedoria para resolver os problemas que surgem em sala de aula. Procuro está sempre inovando, porque a grande demanda da sociedade moderna requer novas posturas dos educadores diante de novos modelos de família e sociedade.

    ResponderExcluir

Deixe sua colaboração de forma coerente e clara, considerando a proposta de atividade.! Estamos aguardando a sua postagem!Deixe colocações estimulantes, responsáveis...para que possamos ter um precioso material construído sob diversos olhares.

 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Nova Soure - BA