Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PRESTE ATENÇÃO A ESTA PLACA...



9 comentários:

  1. Relaciono a mensagem da placa a palavra ESPERANÇA.Penso que quem para de tentar, certamente já perdeu a esperança. A luta diária para mim faz parte da arte de viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo, Olívia!Tentar, sempre!Na vida, no trabalho...podemos até cometer falhas; todavia,também cometeremos acertos.Podemos nos arrepender...vibrar...a nossa vivência na terra se resume a isto!

      Att,

      Robélia

      Excluir
  2. Cris silva, 29 de Outubro de 2012
    "NÃO PARE DE TENTAR"
    Eu entendo que, estamos nos desafiando a cada dia, buscando novos horizontes e acreditando que todos nós somos capazes de chegarmos onde queremos, é só acreditar no poder da mente e não desistir nunca.

    ResponderExcluir
  3. A Vida é uma grande escola. Com os erros e as quedas aprendemos a levantar. Com o sucesso aprendemos a reavaliar as nossas ações, fazendo uma reflexão de o quanto é dificil alcançar os nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca deixe de tentar por medo do fracasso.Pois o pior fracasso é não tentar porque, dessa forma, você nunca atingirá seus objetivos. E, caso sua tentativa não dê certo, terá sido uma chance para aprender e acertar da próxima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro nada mais é do que uma tentativa de acerto.

      Robélia Aragão

      Excluir
  5. O novo muita das vezes nos dá medo, pois não sabemos o que iremos encontar. Muitas das vezes vamos com tanta certeza e convicção em algo novo e lá na frente descobrimos que não era pra tanto. Mas o que importa mesmo é não desistir e ir em busca do melhor.

    ResponderExcluir

Deixe sua colaboração de forma coerente e clara, considerando a proposta de atividade.! Estamos aguardando a sua postagem!Deixe colocações estimulantes, responsáveis...para que possamos ter um precioso material construído sob diversos olhares.

 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Nova Soure - BA