Pages

Ads 468x60px

sábado, 22 de setembro de 2012

CONVITE PARA O 1º ENCONTRO TEMÁTICO DO CURSO DE GESTÃO ESCOLAR




A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Soure - BA tem a honra de convidá-los a participar do 1º Encontro Temático:A qualidade das políticas públicas atuais e as demandas da sociedade, que será realizado, em duas etapas, nos dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira) de setembro, a partir das 19h 00 min., no Auditório da Escola Municipal Pingo de Gente.

  • O encontro será norteado pelos seguintes elementos: Concepções de qualidade e depolíticas públicas; gestão democrática e gestão inclusiva; contextos da sociedade; intersetorialidade das políticas públicas; dinamismo do currículo; otimização do tempo; avaliação e qualidade; formação dos trabalhadores da educação; colaboração externa à escola.

Não deixem de realizar os encaminhamentos anteriores postados neste blog para que possa participar com afinco destes momentos tão essenciais para a constituição de conhecimentos e saberes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua colaboração de forma coerente e clara, considerando a proposta de atividade.! Estamos aguardando a sua postagem!Deixe colocações estimulantes, responsáveis...para que possamos ter um precioso material construído sob diversos olhares.

 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Nova Soure - BA