Pages

Ads 468x60px

domingo, 30 de setembro de 2012

SOMENTE PARA REFLETIR...

Fonte: imagem da internet.

5 comentários:

  1. Concordo com a reflexão! O ser humano que é capaz de abrir-se para o novo, consequentemente ele terá novos ideais, ideias, valores... Certamente ele agirá e pensará diferente e bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Cris Silva, 07/11/2012 Sabemos que todo mundo reconhece aqueles que inovam, criam ou provocam situações que chamam a atenção de alguma forma. Então faz sentido afirma que o segredo do sucesso pode ser resumido em ser criativo. O poder da mente nos faz pensar em algo diferente, perceber e conectar aquilo que parece completamente desconexo.

    ResponderExcluir
  3. O mundo é uma grande escola, cheia de novas matérias e disciplinas, que exigem de nós cada vez mais conhecimentos, pois morremos quando desistimos de aprender.

    ResponderExcluir
  4. A cada novo conhecimento há uma renovação e até uma revolução nas idéias já existentes, dando lugar a novas idéias, e por conseguinte, a novas atitudes.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!
    Quando adquirimos novos conhecimentos, ideias, experiências, jamais seremos a mesma pessoa. Devemos sempre fazer uma avaliação dos nossos pensamentos, opiniões para não ficarmos como diz a música: com “uma velha opinião formada sobre tudo....”

    ResponderExcluir

Deixe sua colaboração de forma coerente e clara, considerando a proposta de atividade.! Estamos aguardando a sua postagem!Deixe colocações estimulantes, responsáveis...para que possamos ter um precioso material construído sob diversos olhares.

 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Nova Soure - BA